sábado, 5 de janeiro de 2013


Duality

Agora que ja sabem o significado das mascaras de Slipknot  saiba tb que suas musicas nao tem NADA demoníaco sao apenas ROCK.

Muita gente pensa que é coisa sinistra , coisa e tal ...

Nada disso saiba que as musicas de Slipknot  sao musicas normais .

DUALITY a mais recente musica deles vai ae a letra dessa musica traduzida :

"Eu empurro meus dedos nos meus olhos 
É a única coisa que lentamente pára a dor 
Mas é feito de todas as coisas que tenho que aguentar 
Jesus isso nunca acaba, ela trabalha o seu caminho dentro 
Se a dor continuar Eu gritei até minhas veias desabou I esperou o meu tempo decorrido Agora tudo que eu faço é viver com tanta sorte; Eu desejei por isso, eu reclamei quedeixei para trás esse pequeno fato; Você não pode matar o que você não criou Tenho que dizer o que eu tenho que dizer, E então eu juro que vou embora Mas não posso prometer que você vai desfrutar do ruído; acho que vou guardar o melhor para o final Meu futuro parece um grande passado Você é deixou comigo porque você não me deixou escolha Eu empurro meus dedos nos meus olhos É a única coisa que lentamente pára a dor Se as dores se passa Eu não vou fazer isso! Coloque-me de volta juntos Ou separar a pele do osso Deixar me todos os pedaços Então você pode me deixar sozinho diga que a realidade é melhor do que o sonho Mas eu descobri da maneira mais difícil Nada é o que parece! empurro meus dedos nos meus olhos É a única coisa que lentamente pára a dor Mas é feito de todas as coisas que tenho que aguentar Jesus isso nunca acaba, ela trabalha o seu caminho dentro Se a dor continuar Eu não vou fazer isso! Tudo que eu tenho Tudo que eu tenho é insanidade! Tudo que eu tenho Tudo que eu tenho é insanidade! Tudo que eu tenho! Tudo que eu tenho é insanidade! Tudo que eu tenho! Tudo que eu tenho é insanidade! Tudo que eu tenho! Tudo que eu tenho é insanidade! Tudo que eu tenho! Tudo que eu tenho é insanidade! empurro meus dedos nos meus olhos É a única coisa que lentamente pára a dor Mas é feito de todas as coisas que tenho que aguentar Jesus isso nunca acaba, ela trabalha o seu caminho dentro Se a dor continuar Eu não vou fazer isso! Tudo que eu tenho! Tudo que eu tenho é insanidade! Tudo que eu tenho! Tudo que eu tenho é insanidade! Tudo que eu tenho! Tudo que eu tenho é insano!Tudo que eu tenho! Tudo que eu tenho é insanidade! "



é isso ae !!!

Diferente de muitas musicas "modinha" que daqui uns tempos ninguem mais vai lembrar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário